Futebol Brasileiro

Apesar de protestos, Comitê Rio 2016 não vai 'correr' para devolver Maracanã

Presidente da entidade, Carlos Arthur Nuzman afirmou que estádio precisa de reparos antes de ser devolvido para a torcida carioca. Prazo é dia 30 de outubro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Simon Bruty/AFP/Getty Images)
Encerramento dos Jogos foi no último dia 18 (Foto: Simon Bruty/AFP/Getty Images)

A cobrança dos clubes e a insatisfação dos torcedores não deve adiantar os planos do Comitê Rio 2016 para a devolução do Maracanã. Foi neste tom que falou o presidente da entidade, Carlos Arthur Nuzman, em entrevista coletiva junto do prefeito do Rio, Eduardo Paes, após os Jogos Paralímpicos. O dirigente avisou que o precisa “devolver o Maracanã como estava”.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“A responsabilidade do Comitê é devolver o Maracanã como estava. Foram uma série de modificações feitas, questão de luz, som, alta tecnologia, fogos, tudo isso concatenado com música. Nosso objetivo é fazer o maior esforço possível. Já tivemos o pedido feito pelos clubes. Mas o mais importante é que possamos entregar e queremos fazer poder atender aos clubes, mas garantir isso hoje é impossível”.

Reservado desde o início do ano para o Comitê Olímpico Internacional, o Maracanã deve ser devolvido ao futebol brasileiro apenas no dia 30 de outubro. Flamengo e Fluminense já propuseram jogar o clássico, no dia 12, no estádio, mas não devem ser atendidos. A torcida do Flamengo planeja protesto para pressionar pelo adiantamento dos preparativos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (20) nos canais Esporte Interativo.

Especialistas analisam convocação de Alex Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP