Futebol Brasileiro

Apesar de vitória, Jorginho reconhece má atuação do Vasco: 'Não fizemos um bom jogo'

Cruz-Maltino derrotou o Londrina por 1 a 0, neste sábado, pela Série B

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Jorginho não gostou da atuação do Vasco na partida (Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco venceu o Londrina por 1 a 0, neste sábado (08), na Arena da Amazônia, e se manteve na vice-liderança da Série B, mas a atuação da equipe esteve longe de agradar ao torcedor. Quem também não ficou satisfeito com o desempenho do Cruz-Maltino foi o técnico Jorginho, que ressaltou a importância do resultado.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Foi um jogo ruim, mas com um resultado importante. Era um jogo de seis pontos. Não fizemos um bom jogo, mas já fiz grandes jogos e perdi. Acontece”.

Com a vitória, o time carioca alcançou os 54 pontos na competição, um a menos que o Atlético-GO, que venceu o Avaí por 3 a 0. Os comandados de Jorginho voltam a campo apenas no próximo sábado (15), contra o CRB, às 16h30 (de Brasília), em São Januário.

“Temos agora, basicamente, três jogos em casa. Esses três vão nos ajudar muito. É decisivo”.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

CENAS LAMENTÁVEIS! Jogadores de Botafogo-SP e ABC se estranham no Frasqueirão



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;