Futebol Brasileiro

Após cântico da torcida do Atlético-MG, Robinho declara pacto: 'Nós também acreditamos'

Música que se tornou símbolo do Galo desde a Libertadores voltou a entoar no Mineirão na vitória sobre o América-MG, pela 30ª rodada do Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Robinho afirmou que também acredita no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Robinho afirmou que também acredita no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG venceu o América-MG por 3 a 0, no Mineirão, e diminuiu a vantagem para o líder Palmeiras para cinco pontos, chegando aos 56, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Próximo ao fim do jogo, a torcida presente no Gigante da Pampulha entoou o canto do eu acredito, que ganhou coro do atacante Robinho.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

O camisa 7 afirmou que os jogadores também acreditam na chance de título, e foca somente nos compromissos do Galo.

“Nós também acreditamos. Falta muita coisa para acontecer no campeonato, temos que fazer nossa parte. Hoje conseguimos uma grande vitória, vamos ver o que acontece do outro lado. Se a gente continuar fazendo nossa parte, do outro lado eles podem tropeçar, e a gente diminuir a distância (para os líderes). A gente sabe que, no futebol, tudo pode acontecer. Do mesmo jeito que o torcedor acredita, nós também acreditamos”.

O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (16), contra o Botafogo, na Arena Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;