Futebol Brasileiro

Após chamado para a seleção brasileira, Muralha revelação surpresa: 'Não acreditei muito'

Goleiro foi chamado para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Cesar Grego/Palmeiras)
Tite citou momento do Fla para justificar convocação (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Nem mesmo a visibilidade por jogar no Flamengo e a boa fase da equipe no Campeonato Brasileiro prepararam o goleiro Alex Muralha para receber a notícia da convocação para a seleção brasileira. o goleiro revelou surpresa com a notícia e brincou por ter achado se tratar de brincadeira de um dos amigos.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Estava no carro e um amigo meu mandou uma mensagem. Ele é meio brincalhão, então não acreditei muito. Mas passou um pouco e começaram a chegar muitas mensagens. Aí que fui me tocar que, realmente, era verdade. Fiquei feliz demais, foi uma coisa de arrepiar”, disse ao SporTV.

“Eu não esperava neste momento. Estou feliz demais e acho que é fruto do trabalho de todo o grupo, de toda a Nação que está sempre com a gente e agora é agradecer a todos que me ajudaram a chegar aqui”.

Muralha foi chamado junto de outros 23 jogadores para as próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Bolívia e Venezuela, em outubro. O próprio técnico Tite admitiu que a fase rubro-negra na temporada ajudou o goleiro a estar entre os selecionáveis.

“Ele vem fazendo um grande campeonato, como já fez no Figueirense. São dois anos mantendo um padrão de atuação. Merece a convocação. A fase do Flamengo ajuda. O jogo que vimos contra o Palmeiras (no dia 14), a defesa no lance decisivo com o Gabriel Jesus… Tudo isso conta”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19), às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Especialistas analisam convocação de Alex Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP