Futebol Brasileiro

Após classificação, Mano projeta duelo com o Flamengo e promete ajustes no meio-campo

Treinador espera melhor marcação da equipe na partida deste domingo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Mano Menezes comandou o Cruzeiro em mais um vitória (Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)
Mano Menezes comandou o Cruzeiro em mais um vitória (Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)

O Cruzeiro entrou em campo podendo perder por três gols, mas fez sua parte e carimbou a classificação com nova vitória sobre o Botafogo, agora por 1 a 0. O resultado deixou Mano Menezes satisfeito, porém a comemoração na Toca da Raposa não será prolongada. O treinador já está com a cabeça no Flamengo, adversário do próximo domingo (25), em duelo que o técnico promete fazer novos ajustes no meio-campo para fortalecer a marcação.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Era importante fazer o resultado de vitória hoje, passar com duas vitórias em dois jogos. No domingo é outra característica de jogo, é outro campeonato. A equipe vai continuar buscando esse padrão que nós temos que ter a cada jogo difícil, fora ou dentro de casa, como estamos fazendo. Penso que temos que encontrar pequenos ajustes, principalmente no nosso setor de meio de campo. Eu busco uma pressão maior de marcação, juntar mais as peças, para que a equipe não fique distante. São adversários duríssimos que temos pela frente. Não é a toa que o Flamengo está nas primeiras colocações, pois vem produzindo um futebol de líder de campeonato”.

Na Copa do Brasil, o Cruzeiro conhecerá o adversário nesta sexta-feira (23), após sorteio realizado na Confederação Brasileira de Futebol. Entre os possíveis adversários, até o momento, estão Corinthians, Santos, Palmeiras, Grêmio e o rival Atlético-MG. Internacional ou Fortaleza e São Paulo ou Juventude são outros clubes que entrarão nesta lista.

O duelo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, é neste domingo (25), às 16h (de Brasília), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, válido pela 27ª rodada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (21) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP