Futebol Brasileiro

Após confusão no Fla-Flu, Fluminense coloca foto de lance polêmico na capa do Facebook

Tricolor reclamou bastante da arbitragem nesta quinta (13)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Tricolor atualizou capa do Facebook (Foto: Reprodução)
Tricolor atualizou capa do Facebook (Foto: Reprodução)

As polêmicas do clássico desta quinta-feira (13) não devem cessar tão cedo. Pouco tempo depois do apito final da partida entre Fluminense e Flamengo, que terminou com vitória do Rubro-Negro por 2 a 1, o Tricolor das Laranjeiras atualizou a foto de capa de seu perfil oficial no Facebook. E a imagem escolhida promete dar o que falar: um registro da cabeçada de Henrique, momento que originou o lance mais controverso do jogo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Naquela altura, o Flamengo já vencia o jogo por 2 a 1. A cabeçada de Henrique empataria o jogo, se tivesse sido validada. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento. A partir daí, gerou-se uma grande confusão, após uma paralização de quase dez minutos, Sandro Meira Ricci optou por confirmar a anulação do gol.

O resultado manteve o Flamengo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. O Fluminense é sexto, com 46.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;