Futebol Brasileiro

Após derrota do Fla, Bandeira de Mello dispara contra arbitragem de Palmeiras x Figueirense

Presidente rubro-negro reclamou de pênalti marcado para o Alviverde

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação)
Mandatário ainda reclamou não expulsão de Alex, do Inter (Foto: Divulgação)

A semana passou, mas o assunto no Flamengo continua sendo arbitragem. Após a derrota para o Internacional, neste domingo (16), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello voltou a disparar contra o mandatário do Palmeiras, Paulo Nobre. O dirigente também reclamou do apito contra o time gaúcho.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Eu queria mostrar o pênalti que resultou no primeiro gol do Palmeiras. Eu não acho, sei que não foi pênalti. Se isso foi pênalti, o Guerrero sofre uma dúzia de pênaltis por jogo. Parece que houve um pênalti a favor do Figueirense que não foi marcado, mas vou fazer o quê? Tem sido assim no campeonato, e ainda temos que ouvir algumas pessoas falando em vergonha e em manchar a imagem do campeonato”.

“Hoje não fomos prejudicados. Teve um lance que o Alex poderia ter sido expulso, mas deixamos isso como erro normal de arbitragem. Contra o Corinthians, não sei o que vai acontecer. Ouvimos falar em pouca vergonha nesta semana, agora vemos isso”.

Com a derrota em Porto Alegre, o Flamengo ficou quatro pontos atrás do líder Palmeiras, que chegou aos 64 pontos. O Rubro-Negro terá a semana cheia para trabalhar antes de enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (23), na volta do clube da Gávea ao Maracanã.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (16) às 23h, no Fim de Papo, no EI MAXX.
A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (16) às 23h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Bandeira de Mello comenta arbitragem: ‘Me diz um erro que tenha sido a favor do Flamengo’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;