Futebol Brasileiro

Após derrota do Flu para o Corinthians, Peter Siemsen diz que arbitragem foi 'vergonhosa'

Jogadores do Tricolor reclamaram com veemência da atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques, em partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Peter Siemsen, presidente do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Peter Siemsen, presidente do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

Depois da derrota para o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, na noite de quarta-feira (21), o Fluminense acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. Durante o duelo, o Tricolor teve três gols corretamente anulados pela arbitragem, mas, ainda assim, os jogadores se queixaram de dois pênaltis não assinalados pelo juiz Rodolpho Toski Marques.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

No fim do jogo, o presidente Peter Siemsen fez um pronunciamento, dizendo que a atuação da árbitro foi ‘vergonhosa’ e também disse para a CBF ‘acordar’. O zagueiro e capitão Gum, na saída do gramado, também afirmou que se sentiu prejudicado.

“No Brasileiro de 2014, gol legítimo do Henrique. No Brasileiro de 2015, gol legítimo de Cícero. Na Copa do Brasil 2016, dois pênaltis. Os três jogos fizemos boas partidas, mas, infelizmente, fomos prejudicados. Não falo má intenção, falo em pressão. A gente foi prejudicado nos dois anos anteriores e agora também”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP