Futebol Brasileiro

Após derrota, Marcão deseja que Fluminense 'jogue pela dignidade' no fim da Série A

Comandante do Tricolor concedeu entrevista coletiva depois do revés para a Ponte Preta, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcão, técnico do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Marcão, técnico do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

Após o segundo jogo no comando do Fluminense neste Brasileirão, Marcão teve, novamente, que dar explicações para o torcedor depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo (20), em Campinas, pela 36ª rodada do Brasileirão.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Com o revés, o Tricolor caiu para a 11ª colocação, estacionado nos 49 pontos, e com isso tem chances muito remotas de chegar à Libertadores, mesmo em caso de G-7. Desta forma, Marcão afirmou que agora os atletas devem jogar pela honra.

“A gente tinha esperança de que conquistaria coisa maior. Lutamos por isso. Estamos muito tristes. Temos de falar isso ao torcedor. Infelizmente, os últimos resultados não foram o que queríamos. Após a mudança (de treinador), tínhamos quatro jogos. Trabalhamos… eles (os jogadores) conversaram, mas a coisa não deu certo. Temos de jogar pela nossa honra agora”.

Nos dois últimos jogos, o Flu tem o Figueira – já rebaixado – e o Inter, pela frente. A equipe volta a treinar na terça-feira (22) no CT da Barra da Tijuca. Por fim, Marcão finalizou afirmando que agora o mais importante é a dignidade dos seus comandados.

“O G-7 é só possibilidade. Claro que a gente vai entrar em campo para vencer. Vamos jogar pela dignidade. Se acontecer, ótimo. Temos de estar preparado a isso e acredito que os jogadores vão se dedicar”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP