Futebol Brasileiro

Após derrota, Vasco dribla imprensa e torcida no desembarque; torcedor cobra: 'A p... vai comer'

Pressão aumenta em São Januário após equipe perder para o Criciúma por 1 a 0 e ficar em situação delicada para a última rodada da Série B

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Pedro Ramos/Esporte Interativo)
Cerca de 20 torcedores aguardaram o desembarque (Crédito: Pedro Ramos/Esporte Interativo)

por Pedro Ramos

Os 20 torcedores do Vasco que aguardaram o desembarque da delegação cruz-maltina na noite do último sábado (19) no Aeroporto Galeão, acabaram sendo driblados. Jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria não apareceram no saguão e desviaram de um cenário de tensão e críticas, após a derrota do time para o Criciúma por 1 a 0, que deixou a equipe em situação delicada na Série B.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O avião estava programado para aterrissar às 23h15 e, em seguida, a informação é que haveria um atraso de 20 minutos. O policiamento foi reforçado no local. Dois ônibus estavam do lado de fora, mas alguns funcionários do clube informaram que eles estavam destinados apenas para a rouparia.

Irritados com a decisão de driblar a torcida, alguns vascaínos ameaçaram os jogadores para a partida decisiva contra o Ceará.

“Pode avisar aí que sábado, vencendo ou perdendo, a porrada vai comer”.

O Vasco agora se apega à calculadora para garantir o acesso à Série A. Em um duelo cercado de tensão, o Cruz-Maltino enfrenta o Ceará, no próximo sábado (26), às 16h30 (de Brasília), em São Januário, sabendo que uma vitória garante a equipe automaticamente na Primeira Divisão em 2017.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Técnico pode se meter na vida do atleta fora de campo? Confira a discussão



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP