Futebol Brasileiro

Após empate com o Goiás, Jorginho comemora distância do Vasco para o quinto colocado

Cruz-Maltino ficou no empate em 1 a 1 com o Esmeraldino, nesta terça-feira, após sofrer gol nos minutos finais de partida

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Jorginho ficou satisfeito com desempenho da equipe (Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Vivendo um momento irregular na Série B – apenas uma vitória nos últimos sete jogos – o Vasco empatou com o Goiás em 1 a 1, nesta terça-feira (14), mas segue líder da competição, com a mesma pontuação do vice Atlético-GO, que derrotou o Bragantino por 2 a 0, no interior de São Paulo. O técnico Jorginho destacou a dificuldade de vencer o Esmeraldino no Serra Dourada e comemorou a distância para o Londrina, quinto colocado.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Não é fácil jogar aqui, vencer o Goiás. Talvez lá na frente esse seja um bom resultado para nós. Estamos com 45 pontos, o quinto colocado está com 38. Queremos nos distanciar. Isso é muito bom”.

O Vasco agora volta a campo, nesta sexta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Joinville, em São Januário.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP