Futebol Brasileiro

Após empate, presidente do Fla dispara contra arbitragem: 'Foi um roubo que o Brasil inteiro viu'

Eduardo Bandeira de Mello reclamou da expulsão de Márcio Araújo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Volante recebeu cartões amarelos no primeiro tempo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Flamengo não saiu do 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, lamentando o resultado, mas na bronca com a arbitragem. Após a partida, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, disparou contra o árbitro André Luiz de Freitas Castro pela expulsão do volante Márcio Araújo. O mandatário também reclamou do favorecimento a clubes paulistas contra o Rubro-Negro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Futebol é para ser jogado por 11 contra 11. Não havia nenhum motivo para o Márcio Araújo ser expulso. Havia pressão do banco do Palmeiras desde o começo do jogo. Imediatamente após a expulsão, o Flamengo quase toma um gol num lance em que a bola não saiu da área após o tiro de meta, em que o Gabriel Jesus fez falta”.

“Vou reclamar, reclamo sempre, não adianta nada. O Flamengo foi prejudicado contra todos os times paulistas. Se houvesse um sexto time paulista, o Flamengo seria prejudicado. Foi um roubo que o Brasil inteiro viu”.

Com o empate fora de casa, o Flamengo manteve a distância de um ponto para o líder do Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro seca o rival, que joga contra o Corinthians, e vai buscar a vitória diante do Figueirense, no domingo (18), pela 26ª rodada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Após o jogo, Bandeira de Mello dispara contra a arbitragem: ‘Nem falta foi’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP