Futebol Brasileiro

Após empate, Renato lamenta: ‘Não conseguimos seguir na luta pelo título’

Partida contra o Cruzeiro acabou em 2 a 2 e diminuiu as chances do Santos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Volante lamentou o empate com o Cruzeiro (Flickr Santos Oficial)
Volante lamentou o empate com o Cruzeiro (Flickr Santos Oficial)

O Santos entrou em campo neste domingo (20) diante do Cruzeiro com a pressão para vencer e manter-se na cola do líder Palmeiras. No entanto, o Peixe saiu do Mineirão com um empate amargo em 2 a 2, ficando com 68 pontos, e viu o Verdão se distanciar na ponta da tabela, com 74. Após a partida, o volante Renato lamentou o resultado e falou sobre ter alternado com Thiago Maia na posição de zagueiro após a saída de Noguera para entrada do meia Léo Cittadini.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Infelizmente, não conseguimos seguir na luta pelo título com uma vitória hoje. A gente treina (o posicionamento), não é loucura. A gente faz durante a partida, se precisar, como precisou. Já fizemos assim contra a Ponte Preta, entrando o Yuri, eu ficando do lado igual. Experiência nova, nunca tinha feito. Coisas de treino, nada do acaso.”

Autor dos dois gols do Peixe na partida, o atacante Ricardo Oliveira ressaltou que a equipe não soube aproveitar a vantagem numérica após a expulsão de Arrascaeta aos 35 minutos da segunda etapa.

“O primeiro tempo não foi dos melhores, mas no segundo viramos o jogo. Com um jogador a mais, temos de ser inteligentes. Ficar com a bola, fazer o goleiro jogar e encontrar espaços. Eles avançaram e numa bola parada levamos o empate. Nosso trabalho é dar o melhor a cada jogo. Hoje, infelizmente, não conseguimos o resultado. É pensar no próximo”.

O próximo compromisso do Santos é contra o Flamengo, no Maracanã, às 17h (de Brasília), válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP