Futebol Brasileiro

Após episódio de doping, Alecsandro volta a ser relacionado pelo Palmeiras

Atacante teve a pena de dois anos revogada e volta ao Verdão diante do Botafogo-PB, nesta quarta-feira (21)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alecsandro tem dez gols na atual temporada (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Alecsandro tem dez gols na atual temporada (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Com a vaga bem encaminhada na Copa do Brasil, o Palmeiras terá uma novidade para a partida diante do Botafogo-PB. Após ficar afastado cerca de um mês pelo episódio de doping, o atacante voltará a ser relacionado pelo técnico Cuca nesta quarta-feira (21).

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O drama do atacante teve início em junho, quando foi anunciado que o atleta havia sido flagrado com uma substância proibida. Alecsandro ficou suspenso preventivamente por 30 dias e a punição de dois anos chegou a ser anunciada. No entanto, a WADA (Agência Mundial Antidoping) anunciou que o teste teve um falso positivo. Poucos dias depois, a entidade antidoping anunciou a absolvição do centroavante.

Até o episódio envolvendo o doping, Alecsandro tinha 26 jogos disputados pelo Palmeiras em 2016, com dez gols marcados. Peça importante do clube, o centroavante foi utilizado em diversas posições durante a atual temporada, inclusive na criação de jogadas.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre momento do Brasil


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP