Futebol Brasileiro

Após falhas contra o Nova Iguaçu, Nogueira demonstra chateação, mas diz: 'Sei o meu valor'

Zagueiro bobeou no segundo gol do adversário, além de também ter feito um gol contra na partida; derrota foi a primeira do Tricolor no Cariocão 2017

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Nogueira não teve uma tarde feliz diante do Nova Iguaçu (Foto: Nelson Perez/ FFC)

A tarde deste domingo (19) não foi marcada de forma positiva para o zagueiro Nogueira, do Fluminense. Em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio, o Tricolor acabou sofrendo o primeiro revés no Campeonato Carioca, ao ser derrotado por 3 a 1. E um dos personagens do duelo foi justamente a cria de Xerém, que acabou falhando no segundo gol do adversário, além de ter marcado um gol contra.

Veja mais:

Fluminense vai encarar o Goiás pela quarta fase da Copa do Brasil

Dessa forma, naturalmente, após a partida, o camisa 44 demonstrou chateação. No entanto, também mostrou ter personalidade e afirmou que sabe do seu valor para defender a camisa do clube.

“O que complicou foram as falhas técnicas. Tive uma no primeiro tempo e infelizmente a bola bateu em mim no segundo. Mas não é motivo para baixar a cabeça, sei o meu valor e o pessoal também sabe. É trabalhar para melhorar”.

Tido como uma promessa de Xerém, Nogueira fez a sua quarta partida na temporada. Com Renato Chaves e Henrique de titulares, o defensor vem sendo a terceira opção no elenco. O Fluminense folga na segunda-feira (20). A equipe volta a trabalhar na terça-feira (21), já mirando o clássico diante do Botafogo, na quinta-feira (23), no Estádio Nilton Santos.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;