Futebol Brasileiro

Após grande atuação em virada do Palmeiras, Prass desconversa sobre Seleção e elogia Vladimir

Goleiro elogiou atitude do time, mas afirmou que sistema defensivo alviverde ainda precisa evoluir

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Goleiro voltou a se destacar (Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras)
Goleiro voltou a se destacar (Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras)

Maior nome do Palmeiras na virada sobre o Santos, o goleiro Fernando Prass exaltou o nível do duelo disputado na Vila Belmiro e elogiou, inclusive, a atuação de seu adversário Vanderlei.

Veja também:

São Paulo de Telê ou Palmeiras dos cem gols?

Maurício Galiotte disse no +90 que não garante Mina no Palmeiras

Presidente do Palmeiras falou sobre Cuca e Eduardo Baptista no +90

“Foi um jogo excelente. Três gols e mais umas 10, 15 chances de gol. O Vladimir também fez um ótimo jogo”.

Na última temporada, Prass chegou muito próximo de realizar um antigo sonho de vestir a camisa da seleção brasileira. No entanto, uma lesão no cotovelo durante a preparação para a Olimpíada do Rio de Janeiro acabou afastando o goleiro dos gramados e do ouro olímpico. Questionado sobre um possível retorno à Amarelinha, o jogador foi breve.

“Tenho de pensar em jogar bem no Palmeiras, com quem tenho contrato até o fim do ano. Claro que todo jogador pensa na Seleção, também penso, mas preciso jogar bem no Palmeiras”, resumiu.

Por fim, o goleiro aproveitou para elogiar o nível atual do elenco palmeirense, mas atentou para o fato de que, em um cenário ideal, o goleiro deve ser menos acionado.

“Estava chegando uma ou duas bolas. Temos uma média de meio gol por jogo. Eu prefiro que a bola não chegue, mas, de vez em quando, vamos ter de trabalhar mais. Hoje, marcamos mais organizados. É início de trabalho ainda, mas estávamos em um nível muito bom. Com o sistema defensivo estando bem, o goleiro trabalha menos”

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;