Futebol Brasileiro

Após jogo com o Santos, Levir Culpi projeta o Fla-Flu: 'Precisaremos da torcida'

Clássico carioca vai acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no dia 13, às 21h (de Brasília)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Levir comemorou possível mudança no Brasileirão (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Levir comemorou possível mudança no Brasileirão (Foto: Nelson Perez/ FFC)

A derrota para o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, impediu que o Fluminense chegasse à quarta vitória seguida no Brasileirão. Agora, pela frente, o Tricolor tem o clássico contra o Flamengo, na outra quinta-feira (13).

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Depois de ter sido anunciado na Arena da Amazônia, passar para o Luso-Brasileiro, o clássico vai ser disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o técnico Levir Culpi, mesmo, mais uma vez, atuando longe da capital, a presença dos torcedores vai ser fundamental para que o Fluminense reencontre a vitória.

“Escrevi o primeiro capítulo, Fla-Flu no Pacaembu, coisa de livro mesmo. Agora é em Volta Redonda. São circunstâncias do calendário, situações políticas também. Estamos jogando fora de casa e é preciso que entendamos isso. Por que não vencer? Vitória seria ótima e espero que estejamos todos juntos porque precisaremos da torcida”.

Com a derrota para o Peixe, o Flu ocupa a quinta colocação na Série A, com 46 pontos. O Flamengo, por sua vez, ainda encara o Santa Cruz antes do clássico carioca. O Rubro-Negro segue na briga com o Palmeiras pela liderança do Brasileirão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;