Futebol Brasileiro

Após mais uma derrota, Celso Roth lamenta mais um gol sofrido nos momentos finais

Internacional perdeu por 1 a 0 para o América-MG, com Michael balançando a rede para o Coelho aos 45 minutos do segundo tempo de jogo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Roth conseguiu sua primeira vitória em retorno ao Colorado (Foto: Twitter/Inter)
Inter e Celso Roth não vivem boa fase (Foto: Twitter/Inter)

O momento vivido pelo Internacional é um dos piores dos 107 anos de história do clube. Desta vez, atuando fora de casa, contra o América-MG, lanterna isolado do Campeonato Brasileiro, jogou mal e perdeu por 1 a 0, com gol sofrido no último minuto do tempo regulamentar da etapa final. O resultado deixa o Colorado afundado na zona de rebaixamento, em 18º, com apenas 27 pontos conquistados. O técnico Celso Roth analisou a partida como ruim e considerou o tento sofrido como fora do normal.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Eu acho que foi um jogo de baixo nível técnico. Mas o Inter teve seus momentos. Controlou praticamente o jogo inteiro. Jogamos contra um time que jogou no contra-ataque. Tivemos poucas oportunidades, foi um jogo de qualidade baixa. Estamos procurando equilíbrio, procurando nossa forma de jogar. Hoje colocamos três volantes, controlamos o jogo todo. Não tínhamos penetração. Depois, colocamos jogadores de mais qualidade, cedemos espaço e tomamos um gol fora do normal”.

Se no Brasileirão o Internacional vive essa fase tenebrosa, na Copa do Brasil o Colorado venceu bem a partida de ida das oitavas de final contra o Fortaleza, 3 a 0, e faz o jogo de volta nesta quinta-feira (22), na capital cearense, na Arena Castelão, às 19h15 (de Brasília). Depois, no próximo domingo (25), o Inter volta ao Independência para enfrentar o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), pela 27ª rodada da Série A.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19), às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Especialistas analisam convocação de Alex Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP