Futebol Brasileiro

Após mais uma derrota na Série B, Lisca deixa o comando do Joinville

Em comunicado oficial, clube anuncia que decisão foi tomada em comum acordo entre treinador e diretoria

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Joinville/Divulgação)
Lisca não resistiu ao mau momento da equipe (Crédito: Joinville/Divulgação)

O rodízio de técnicos no futebol brasileiro segue com tudo. Com apenas 12 partidas pelo Joinville, Lisca deixou o comando da equipe após a derrota para o Vasco por 2 a 0, nessa sexta-feira (16), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo clube catarinense, o treinador sofreu cinco revezes e teve apenas três vitórias.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

A diretoria ainda não se pronunciou sobre quem vai assumir o cargo, mas Gilmar Dal Pozzo surge como o favorito. O último trabalho do técnico foi pelo Paysandu há mais de um mês.

Confira abaixo o comunicado do clube:

O Joinville Esporte Clube comunica que Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, não responde mais pelo comando técnico da equipe profissional. Em decisão de comum acordo entre direção do clube e treinador, ele foi desligado do cargo nesta sexta-feira, após o revés na partida contra o Vasco, no Rio de Janeiro (RJ).

O superintendente de futebol Julio Rondinelli fez o comunicado depois do confronto pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lisca comandou a equipe em 12 partidas da competição nacional. Além do técnico, estão desligados também o auxiliar técnico Ademir Fesan e o preparador físico Felipe Celia.

O Joinville Esporte Clube agradece aos serviços prestados por Lisca e sua equipe de trabalho e deseja sorte na sequência de suas respectivas carreiras.

O JEC ocupa a 19ª posição da Série B, com 24 pontos, seis a menos que o 16º colocado, Oeste. Na próxima sexta (23), a equipe vai enfrentar o Avaí, na Arena Joinville.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste sábado nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP