Futebol Brasileiro

Após marcar o primeiro gol no profissional, Douglas lembra dos familiares: 'Muita dificuldade'

Volante abriu o caminho para a vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Douglas fez seu primeiro gol como profissional (Foto: Nel Perez/ FFC)
Douglas fez seu primeiro gol como profissional (Foto: Nel Perez/ FFC)

Aos 19 anos e considerado por Levir como uma das principais peças do meio-campo do Fluminense, o volante Douglas teve uma noite especial na última segunda-feira (12). Além da vitória tricolor por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, o jogador teve a felicidade marcar o seu primeiro gol como profissional. No início da segunda etapa, o camisa 13 recebeu de Magno Alves dentro da área e bateu de canhota para empatar o jogo e, consequentemente, abrir o caminho para o triunfo carioca.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

“Quero dedicar este gol para a minha família, que passou por muita dificuldade comigo até chegar ao profissional. Fico feliz de ter marcado o gol de empate, porque jogamos muito bem no primeiro tempo também mas faltou a bola entrar. Agora é bola pra frente, pois o Fluminense é time para brigar lá em cima, podemos buscar uma vaga na Libertadores e títulos”.

Douglas, que havia saído do time no clássico contra o Botafogo, no último dia (07), voltou a ser titular justamente contra o Galo. Para o duelo com a Chapecoense, na próxima quinta-feira (15), ainda não se sabe quem será o titular, já que Pierre voltará de suspensão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP