Futebol Brasileiro

Após nova chance no time titular do Atlético-MG, Hyuri faz auto-avaliação: 'Foi boa a minha volta'

Atacante, que atuou ao lado de Fred e Clayton, teve chances de marcar, mas não aproveitou e foi bastante criticado pela torcida nas redes sociais

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Hyuri em ação contra o Corinthians (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Hyuri em ação contra o Corinthians (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Muito desfalcado, o Atlético-MG teve que recorrer ao numeroso elenco para o duelo contra o Corinthians, na última quarta-feira (05). Com isso, o técnico Marcelo Oliveira surpreendeu e escalou a equipe com a presença do atacante Hyuri, que não atuava há bastante tempo.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

O jogador, que teve grande início na equipe, marcando o gol do título da Florida Cup, avaliou com positividade a sua volta a equipe, mas lamentou as chances desperdiçadas, que poderiam ter mudado o resultado da partida.

“Foi boa a minha volta. Acabei perdendo aquelas duas chances lá na frente, poderia ter ajudado com o gol, mas sei que fui importante para a equipe durante a partida, na marcação e a recomposição, que o Marcelo sempre pede. Foi bom voltar e ajudar a equipe de alguma forma”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Reinaldo Alagoano empata para o Asa de Arapiraca contra o Guarani

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;