Futebol Brasileiro

Após o fim do primeiro tempo, Bruno Silva desabafa: 'Está chato o futebol'

Volante abriu placar em lance polêmico que gerou reclamação

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Bruno Silva é só sorrisos no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Bruno Silva desabafa na saída do gramado (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

O Botafogo segue vencendo o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol, que, segundo os jogadores mineiros, o volante teria ajeitado a bola com a mão, Bruno Silva desabafou na saída do intervalo. Segundo o volante, o futebol está perdendo a graça.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Nem vi a bola. A bola bateu. Agora está chato o futebol, qualquer coisa é bola na mão, mão na bola. Não tive a intenção. Foi gol normal, está chata essa discussão. Fui comemorar com minha esposa, minha filha. Estou com a consciência tranquila. Se foi mão, não foi por querer. Nem passou pela cabeça se o juiz ia anular ou não. Vamos procurar ampliar o placar no segundo tempo”.

Se o resultado se mantiver, o Botafogo chega a 50 pontos e cola no Santos, que é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (16), às 15h, no Conexão EI, e às 23h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Willian Arão admite que jogadores do Flamengo tiveram informação que o gol era irregular


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;