Futebol Brasileiro

Após oito jogos e nenhum gol, Gustavo pode deixar o Corinthians em 2017

Comissão técnica avalia possível permanência do jogador, que pode ser usado como moeda de troca em negociações

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gustavo ainda não desencantou com a camisa do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Gustavo ainda não desencantou com a camisa do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

A passagem do atacante Gustavo pelo Corinthians recém-começou e já pode estar perto do fim. De acordo com o Globoesporte, a comissão técnica e a diretoria do Alvinegro avaliam o futuro do jogador, que não tem agradado.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Segundo a publicação, o jogador, que em oito jogos não conseguiu balançar as redes, não convenceu a diretoria de que estaria a nível de atuar em um grande clube como o Corinthians. Além disso, o treinador Oswaldo de Oliveira, que será o responsável pelo planejamento do time para 2017, não tem utilizado o atleta com frequência.

Com 22 anos, Gustavo, que custou R$ 4 milhões aos cofres do Timão e teve bom desempenho no Criciúma, poderia ser usado como moeda de troca em possíveis negociações, ou emprestado a uma equipe de menor porte para ganhar experiência.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Técnico pode se meter na vida do atleta fora de campo? Confira a discussão



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP