Futebol Brasileiro

Após Palmeiras comprar direitos, Dudu elogia Mattos: ‘Quando ele fala, ele vai cumprir’

Atacante tinha apenas 50% dos direitos econômicos ligados ao Verdão, que comprou o restante da ‘fatia’

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dudu tem 25 gols pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Dudu tem 25 gols pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Quando foi contratado pelo Palmeiras em 2015, o atacante Dudu teve apenas 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube. Dois anos e dois títulos nacionais depois, o Verdão comprou a outra metade da ‘fatia’ do jogador, que rasgou elogios ao diretor de futebol Alexandre Mattos pela promessa cumprida.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Eu estava tranquilo, o Mattos falou para mim que iria fazer de tudo para comprar esses 50%, e a gente pode confiar no Mattos, quando ele fala, ele vai cumprir, é um cara de palavra. (Estou) feliz pelo Palmeiras ter adquirido os outros 50%, muito feliz de estar no clube defendendo essa camisa. Espero que eu possa cumprir o meu contrato aqui e quem sabe renovar”, disse o jogador, em entrevista ao “Fox Sports”.

O camisa 7 também elogiou a chegada de reforços para a temporada de 2017, dizendo que ter um elenco qualificado ajuda os jogadores a não se acomodarem com a titularidade e mostrarem sempre o seu melhor.

“A disputa está aberta aqui. Sabemos que chegaram jogadores novos, vão querer conquistar espaço. Quem está aqui não pode ficar acomodado, senão perde o lugar. Temos de matar um leão por dia para continuar de titular da equipe e merecer a posição. Tem de se esforçar nos treinos e jogos. Em um elenco tão qualificado não tem cadeira cativa”.

Capitão da equipe e um dos principais destaques do time campeão brasileiro em 2016, Dudu soma 106 jogos, 25 gols e dois títulos pelo Palmeiras.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Até no Jogo das Estrelas Fumagalli balança a rede com narração do Jorge Iggor



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;