Futebol Brasileiro

Após pancada e substituição, Robinho garante que está bem e não deve desfalcar o Cruzeiro

Apesar de ter deixado o campo mais cedo, meia não deve ser problema

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Robinho marcou um dos gols do Cruzeiro (FotoRudy Trindade/Light Press/Themapress/Cruzeiro)
Robinho marcou um dos gols do Cruzeiro (FotoRudy Trindade/Light Press/Themapress/Cruzeiro)

Um dos principais jogadores do Cruzeiro desde o ano passado, Robinho deu um susto na torcida e na comissão técnica nesta quarta-feira (15). No lance do segundo gol da vitória sobre o Volta Redonda, aos 15 minutos da etapa complementar, o meia ficou caído no chão e, logo depois, acabou sendo substituído. Entretanto, tudo não passou, realmente, de um susto. Na saída de campo, o meia garantiu que está bem para a sequência da temporada.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês

“Não preocupa não. Tomei uma pancada na parte lateral da coxa, mas fiz o segundo gol e pensei que era melhor sair. Não é a posterior não, é a parte lateral da coxa”, disse.

O técnico Mano Menezes tratou o assunto com mais cautela. O treinador admitiu que a substituição foi por precaução, mas que vai esperar uma avaliação médica para saber se poderá contar com Robinho no próximo jogo.

“Não sabemos ainda, vamos ter que avaliar com mais calma. A princípio foi mais precaução do que preocupação, mas a gente nunca sabe. Depende de cada atleta, pode aparecer uma lesão depois de 24 horas. Tomara que não. É um jogador importante e tudo que a gente não quer agora é perder um jogador importante”, completou.

O Cruzeiro venceu o Volta Redonda por 2 a 0, com gols de Alisson e Robinho. O próximo compromisso da Raposa é no sábado (18), às 16h30 (de Brasília), contra o URT, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;