Futebol Brasileiro

Após passar por grave lesão, Radamés volta aos gramados coroado com o acesso do Boa Esporte

Volante afirmou que pensou em largar o futebol, mas repensou a carreira e pôde ajudar o clube de Varginha nesta reta final de Série C do Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Radamés ficou bastante tempo fora de combate (Foto: Divulgação assessoria)
Radamés ficou bastante tempo fora de combate (Foto: Divulgação assessoria)

O Boa Esporte está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. No último domingo (09), a equipe de Varginha bateu o Botafogo-PB, por 1 a 0, e voltou para a divisão da qual caiu em 2015. O acesso é especial para todos os envolvidos com o time mineiro, mas para o volante Radamés, essa história tem um gosto ainda mais especial.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

Depois de ver o time cair para a Série C no ano passado, enquanto se recuperava de grave lesão no joelho direito, o jogador retornou aos gramados durante a campanha no Brasileiro desse ano. Radamés contribuiu com a vasta experiência e ainda teve oportunidade de participar dos minutos finais do jogo que pôs o Boa de volta na B.

“Para mim é um recomeço de carreira perfeito. No ano passado, me lesionei e o time acabou caindo depois. E agora, volto de lesão durante o campeonato, consigo o acesso e ainda pude entrar no jogo que garantiu a volta. Foi perfeito”.

Experiente, o jogador afirmou que pensou em largar o futebol após a grave lesão, revelando que chegou a ter depressão, mas como uma fênix, ressurgiu no final da temporada.

“Nesse período parado pensei até em largar o futebol. Acho que foi o pior período da minha carreira, tive depressão. Mas consegui superar tudo isso e digo que me sinto como uma fênix, que ressurge das cinzas ainda mais forte”.

Cria de Xerém, onde foi revelado pelo Fluminense e com passagens por clubes importantes como Juventude, Náutico e Paysandu, Radamés agradeceu a todos que o ajudaram nesta fase difícil da carreira, entre a lesão contra o Macaé, em agosto de 2015 e o retorno, no jogo contra o Guaratinguetá, em setembro deste ano.

“Gostaria de deixar meus agradecimentos ao doutor Victor Favilla, aos fisioterapeutas Fabio Marcelo, Jorge Fonte e Gustavo da Mata, a minha querida psicóloga Aparecida Miranda, e também ao fisiologista do Boa, Robert Yoshio. Obrigado por tudo!”, finalizou.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;