Futebol Brasileiro

Após pegar pênalti com nariz quebrado, Danilo Fernandes exalta vitória do Internacional

Colorado bateu o Coritiba por 1 a 0, com gol de Vitinho, no fim do jogo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Danilo Fernandes defendeu pênalti cobrado por Juan (Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional)
Danilo Fernandes defendeu pênalti cobrado por Juan (Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

O Internacional sofreu bastante, mas, no finalzinho, conseguiu garantir a vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, no Beira-Rio, nesta quinta-feira (06). Apesar de o gol do triunfo ter sido marcado por Vitinho, o heroi da noite, sem dúvida nenhuma, foi outro: Danilo Fernandes.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Com o nariz quebrado, o goleiro fez defesas espetaculares e, com diversas defesas, impediu que o Coxa abrisse o placar no decorrer do segundo tempo, inclusive pegando um pênalti de Juan. Ao fim da partida, o goleiro mostrou que não vê problema nenhum em defender o Colorado mesmo lesionado.

“Eu só vou ficar fora de uma partida se estiver no hospital. Com nariz quebrado ou dedo eu vou jogar”.

Ciente de que o pênalti defendido por ele foi um dos principais motivos para o Inter ter vencido a partida, Danilo explicou como fez para conseguir superar Juan e evitar com que a bola entrasse na meta colorada.

“É um negócio muito rápido, é complicado, foi uma defesa importante. Quando saiu o pênalti eu estava muito confiante. Tem todo um staff que nos ajuda, que nos passa vídeos. Estudei ele (Juan) e fui feliz. A gente não merecia outro resultado que não a vitória”.

Provisoriamente fora da zona de rebaixamento, o Inter volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;