Futebol Brasileiro

Após pênalti perdido, Marcão cita Michael Jordan para defender Gustavo Scarpa

Comandante do Fluminense saiu em defesa do camisa 10 em entrevista coletiva depois do confronto contra o Atlético-PR, pela 35ª rodada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Marcão defendeu Scarpa (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, nesta terça-feira (15), no Maracanã, pela abertura da 35ª rodada do Brasileirão, teve gosto amargo para o Tricolor.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Isso porque, mesmo sem ter grande exibição, a equipe carioca teve nos pés de Gustavo Scarpa, aos 46 minutos da segunda etapa, a chance de fazer o gol que, possivelmente, decretaria a vitória. No entanto, o meia acabou desperdiçando a cobrança e o Flu viu o triunfo escapar.

Em entrevista coletiva, Marcão, que está à frente da equipe até o fim da temporada, fez questão de sair em defesa do camisa 10, afirmando que grandes jogadores já passaram por isso.

“O Gustavo é um jogador que se dedica muito. Sempre busca um algo a mais. Pega a bola e fica treinando pênalti, falta… Hoje a bola decisiva foi no pé dele, mas os grandes jogadores passam por isso. Hoje li uma citação no livro do Jordan. Diz que teve 200 bolas decisivas e errou 190 ou mais, mas nem por isso ele deixou de ser o Jordan. O Scarpa pediu para bater, treina para isso, mas a bola não entrou. Temos que dar apoio e recuperar para próxima partida”.

O próximo adversário do Tricolor é a Ponte Preta, no domingo (20), no Moisés Lucarelli. A equipe volta a treinar na tarde desta quarta-feira (16), no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca. A tendência é que os reservas trabalhem com bola, e os jogadores que atuaram diante do Furacão fiquem na academia.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP