Futebol Brasileiro

Após polêmicas, Peter Siemsen afirma que vai pedir anulação do Fla-Flu: 'Tem de ser anulado'

Presidente do Tricolor falou que vai tomar medidas diante de suposta interferência externa na anulação do gol do zagueiro Henrique

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Peter Siemsen, presidente do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Peter Siemsen, presidente do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O polêmico Fla-Flu de Volta Redonda, vai render discussão sobre a arbitragem. Diante da polêmica em torno do gol anulado do zagueiro Henrique, aos 39 minutos da segunda etapa, o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, concedeu entrevista à Rádio Tupi e revelou que vai tentar a anulação do jogo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Eu sou o maior defensor do uso do vídeo no futebol brasileiro. Porém, no momento, ele é irregular. A regra é igual para todos e, neste jogo, não foi. Esse jogo, para mim, tem de ser anulado. Vamos tomar todas as medidas. Vamos pedir a anulação da partida”.

“É uma bagunça. Além de prejudicar o Fluminense no primeiro gol do Fla, no qual Réver está impedido e atrapalha a saída do nosso goleiro, houve essa lambança. Ficou clara que o juiz usou a interferência externa. Hoje isso é irregular. O juiz demorou 13 minutos, permitiu a entrada de pessoas estranhas ao campo. Conversou com o delegado do jogo. Ele postergou a decisão. Não tenho dúvida que ele recebeu informação externa e anulou o gol. Ele validou o gol inicialmente, aí ia correr para o meio do campo. Ele usou a interferência externa. Depois, não deu o tempo correto de acréscimo. Ele desestabilizou o Fluminense”.

Após o duelo, o diretor de futebol, Jorge Macedo, já havia desabafado sobre a arbitragem, afirmando que a suposta interferência havia causado ‘prejuízo ao Fluminense’.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 

 

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;