Futebol Brasileiro

Após resolver problemas particulares, Rodrigo se coloca à disposição de Jorginho

Zagueiro tem condições de enfrentar o CRB, no próximo sábado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Rodrigo comentou as críticas ao elenco do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Rodrigo é o capitão da equipe cruz-maltina (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco vai ter o retorno do zagueiro e capitão Rodrigo na próxima rodada da Série B. O defensor, que se ausentou dos últimos dois jogos para resolver problemas particulares, se reapresentou normalmente nesta segunda-feira (10) em São Januário, e está a disposição do técnico Jorginho.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

O momento da volta do defensor é ideal, já que Jomar se lesionou e Rafael Marques vai cumprir suspensão. Buscando a liderança da competição, o Vasco recebe o CRB, no próximo sábado (15), em São Januário, pela Série B.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

CENAS LAMENTÁVEIS! Jogadores de Botafogo-SP e ABC se estranham no Frasqueirão


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;