Futebol Brasileiro

Após revés, torcida do Flu faz campanha pedindo a contratação de Roger Machado

Torcedores utilizaram o Twitter para pedir a demissão do técnico Levir Culpi e sugerir a contratação do ex-comandante gremista

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Torcida do Flu perdeu a pacência com Levir (Foto: Reprodução/ Internet)
Torcida do Flu perdeu a pacência com Levir (Foto: Reprodução/ Internet)

A paciência da torcida do Fluminense com o técnico Levir Culpi parece ter se esgotado. Após a derrota para a Chapecoense por 2 a 1, em Edson Passos, nesta quinta-feira (15), pelo Brasileirão, os torcedores do Tricolor utilizaram o Twitter para lançar uma campanha pedindo a saída do técnico do clube. Além disso, os internautas também sugeriram o nome de Roger Machado, que pediu demissão do Grêmio na última quarta-feira (14), para comandar o time carioca.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

Roger já esteve no Fluminense, mas como jogador. Em 2007, o então zagueiro foi o autor do gol que deu o título inédito da Copa do Brasil ao Tricolor, em jogo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP