Futebol Brasileiro

Após se desentender com torcedor, Paulinho será dispensado do Santos

Contrato de empréstimo do atacante junto ao Flamengo acabaria em 31 de dezembro, mas será encerrado antes do término

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Paulinho marcou apenas cinco gols com a camisa do Santos. (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Paulinho marcou apenas cinco gols com a camisa do Santos. (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Por Rafael Perez

O atacante Paulinho não conseguiu ganhar o prestígio da torcida do Santos nesta temporada e, depois de um bate-boca com um adepto do clube, vai ter seu contrato de empréstimo encerrado antes de seu término, previsto para 31 de dezembro.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O jogador teria respondido a críticas do torcedor santista com um sinal, dizendo que tinha dinheiro no bolso. Dirigentes do Peixe que presenciaram a discussão pressionaram a cúpula santista a finalizar o vínculo do atacante. A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo Esporte Interativo.

Depois do acontecido, o jogador foi retirado da lista dos relacionados para o duelo contra o Cruzeiro, no último domingo (20), que terminou empatado em 2 a 2. O Santos deve se posicionar oficialmente nesta terça-feira (22), quando o elenco volta a treinar no CT Rei Pelé.

Contratado junto ao Flamengo no início deste ano, Paulinho chegou a iniciar a temporada como titular, mas acabou perdendo a posição ainda no Campeonato Paulista. Sua última oportunidade desde o início de uma partida foi contra o Internacional, em jogo que marcou a eliminação santista da Copa do Brasil. No total, foram 30 jogos e cinco gols marcados com a camisa alvinegra.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP