Futebol Brasileiro

Após triunfo sobre o Flamengo, Celso Roth afirma que fez 'armadilha' para o rival

Gols da vitória por 2 a 1 de virada do Inter no Beira-Rio saíram na etapa final

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Roth conseguiu sua primeira vitória em retorno ao Colorado (Foto: Twitter/Inter)
Roth elogiou equipe em triunfo sobre Fla (Foto: Twitter/Inter)

Com muita luta, o Internacional derrotou o Flamengo de virada, por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão, e deixou a zona de rebaixamento. Os gols vieram na segunda etapa, através de Eduardo Sasha e Vitinho. Após a vitória, o técnico Celso Roth afirmou que o esquema que pensou para a partida funcionou.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Nós sabíamos que o Flamengo ia nos esperar marcando pressão. Nós também armamos uma situação para o Flamengo sair para jogar. Conseguimos melhorar no segundo tempo. Com a entrada do Sasha, o Flamengo sentiu que a armadilha estava bem preparada. Após o gol sofrido, saímos de peito aberto para o jogo e tivemos a felicidade pela qualidade e persistência”.

Fora da zona do rebaixamento, o Internacional vira a chave para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Santos, na próxima quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Depois, foco no clássico Gre-Nal 411, que acontece no domingo (23), na Arena do Grêmio, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão.
A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (16), às 15h, no Conexão EI, e às 23h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Willian Arão admite que jogadores do Flamengo tiveram informação que o gol era irregular



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;