Futebol Brasileiro

Após veto a Giovanni Augusto, Camacho comenta volta às origens

Contra o Coritiba, volante atuará como segundo volante; Cristian retorna

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Camisa 29 atuará na posição onde se destacou pelo Audax (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Camisa 29 atuará na posição onde se destacou pelo Audax (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Nesta terça-feira (13), o meia Giovanni Augusto foi vetado pelo departamento médico do Corinthians, devido a uma dor muscular na coxa direita. Tal fato fez com que Cristóvão Borges promovesse o retorno de Cristian ao posto de primeiro volante alvinegro, o que significa que Camacho, que vinha atuando improvisado na função, fosse liberado para jogar como segundo volante, sua especialidade. O camisa 29 falou sobre a alteração.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Sou segundo volante de origem, no começo do ano joguei de primeiro no Audax, me sinto confortável. Onde ele me colocar me sinto bem e dou conta”.

Camacho também falou sobre o retorno de Cristian à equipe titular do Corinthians.

“É um volante mais de contenção, então jogando com ele saio mais, tenho mais liberdade para jogar. Mas todos preparados. O time tem de marcar, começa com Marlone e Lucca marcando laterais e continua até a zaga”.

Por fim, o volante falou sobre a sequência que vem recebendo na equipe alvinegra, aproveitando para elogiar a atuação da equipe de Cristóvão Borges na primeira etapa da partida contra o Santos, no último domingo (11).

“Treinei muito para que quando chegasse minha hora o time estivesse preparado. Temos jogar como foi no primeiro tempo contra o Santos”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP