Futebol Brasileiro

Após vitória, Corinthians provoca o Internacional nas redes sociais: ‘Boa segunda’

Clube paulista usou seus perfis oficiais para brincar com a possibilidade do Colorado ser rebaixado pela primeira vez em sua história

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Corinthains saiu vitorioso contra o Internacional com gol de Marlone. (Foto: Reprodução/Twitter Corinthians)
Corinthians saiu vitorioso contra o Internacional com gol de Marlone. (Foto: Reprodução/Twitter Corinthians)

Clubes que vivem uma grande rivalidade nos últimos anos, Corinthians e Internacional fizeram um jogo disputado nesta segunda-feira (21), na Arena de Itaquera, mas o time da casa acabou saindo vitorioso por 1 a 0, com gol de Marlone. Depois da partida, o Timão aproveitou para provocar o adversário nas redes sociais por conta da luta contra o rebaixamento.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Nas contas oficiais do Facebook, Twitter e Instagram a equipe paulista usou a mensagem Boa segunda, em alusão possibilidade do Inter poder jogar pela primeira vez a Série B do Brasileiro na próxima temporada.

A derrota deixou o clube gaúcho em situação complicada na tabela. O Vitória havia vencido a sua partida contra o Figueirense, no último domingo (20). Com o revés diante do Corinthians, o Colorado ficou três pontos atrás do rival baiano, e precisa torcer por tropeços do Leão nas últimas duas rodadas, além de vender suas partidas.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP