Futebol Brasileiro

Após vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG, Levir Culpi mira o G-4: 'Temos condições'

Técnico tricolor afirmou que o campeonato está muito equilibrado e, caso haja empenho, o clube carioca pode conseguir uma vaga na Libertadores

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Levir Culpi deixa em aberto futuro no Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)
Levir Culpi, técnico do Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C)

O Fluminense segue invicto jogando em Edson Passos neste Brasileirão. Desta vez, a vítima foi o Atlético-MG, que foi derrotado por 4 a 2 pelo Tricolor, em partida válida pela 24ª rodada.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o técnico Levir Culpi foi feliz em suas modificações, e o time carioca virou o duelo na segunda etapa. Com o resultado, o Fluminense chegou à sétima colocação, com 37 pontos e está somente a três do Corinthians, que é o quarto na tabela. Para Levir, a chance de alcançar o grupo dos quatro melhores é real, desde que haja o empenho necessário.

“Não tem jogo fácil, mesmo dos de cima contra os de baixo. Ninguém está muito soberbo. Está muito igual, por isso que, se conseguirmos contornar alguns erros, temos sim condições de chegar entre os 4. Mas com muito empenho”.

Agora, a equipe terá pouco tempo de recuperação, já que na quinta-feira (15), tem compromisso marcado contra a Chapecoense, novamente em Edson Passos, pela 25ª rodada.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP