Futebol Brasileiro

Após vitória do Inter, Lisca explica alterações: 'Meu papel é atrapalhar o mínimo possível e ajudar'

Treinador colorado elogiou as entradas de Valdívia e Ariel em triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio, que segue vivo no Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Lisca foi ousado nas mexidas (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Lisca conquistou a sua primeira vitória no comando do Internacional. Em jogo emocionante, Valdívia, que havia entrado na etapa final, marcou o golaço que garantiu o 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio. O resultado deixa o Inter vivo na briga contra o rebaixamento. O treinador ousou e lançou Vitinho ainda no primeiro tempo na vaga do lateral esquerdo Geferson, além de trocar o volante Dourado pelo autor do gol, e outro atacante, Ariel, no lugar do meia Seijas. Na entrevista coletiva, o técnico explicou as mudanças.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Meu papel é atrapalhar o mínimo possível e ajudar. Geferson estava inseguro, sem profundidade, agredindo pouco, achei que era momento de troca para ser mais agressivo. O Valdívia foi bem. O Ariel entrou para tentar segurar mais a bola, que não é a característica do Nico, que prefere vir mais de trás. E esse não é o momento de fazer o mesmo”.

O triunfo colorado deixou a torcida aliviada. Porém, o risco de rebaixamento ainda é muito alto. O Inter conta com um tropeço do Vitória nesta segunda-feira (28), contra o Coritiba, às 20h (de Brasília), no Couto Pereira. Depois, na última, no próximo domingo (04), o Internacional vai ao Rio de Janeiro decidir o seu destino. Com local ainda indefinido – o jogo pode ser no Maracanã ou em Edson Passos -, os gaúchos enfrentam o Fluminense, às 17h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Jorge Iggor detona presidente do Inter: “O Inter só está nessa situação pelos seus erros”



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP