Futebol Brasileiro

Após vitória, Fábio Carille deixa em aberto possibilidade de efetivação

Técnico interino aprovou o desempenho da equipe no triunfo sobre o Fluminense, que classificou o Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Corinthians voltou a vencer após três partidas (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Corinthians voltou a vencer após três partidas (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Em seu primeiro jogo após ter assumido interinamente o comando técnico do Corinthians, Fábio Carille pôde respirar aliviado. A vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, na noite de quarta-feira (21), classificou o Alvinegro às quartas de final da Copa do Brasil e afastou a possibilidade de um agravamento da crise no clube. Questionado sobre a partida, o novo comandante corintiano exaltou a entrega do time em campo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Vitória muito mais do que importante pela semana que foi, perder um clássico em casa. Foi com muita conversa, levantar o astral para que dessem uma resposta positiva em campo, e ela foi, com muita entrega”.

No Corinthians desde 2009, indicado por Mano Menezes, Carille revelou querer seguir a linha de trabalho de outro técnico com que trabalhou.

“A gente sempre aprende com os treinadores. Procurei observar muito. Com 27 anos decidi que seguiria esse caminho e parei com 33. Agradeço o Mano Menezes que me abriu as portas em janeiro de 2009. Aprendi com Mano, Adilson, Cristóvão, outros (como atleta), mas a linha que vou seguir é a do Tite”.

Por fim, Carille deixou em aberto a possibilidade de uma efetivação, diferentemente do que aconteceu quando assumiu o comando do Corinthians depois da saída de Tite.

“Sempre deixei clara a minha vontade de ser treinador, desde 2010, quando assumi antes do Tite. Penso sim, as coisas podem acontecer, mas quero viver a cada dia, dar meu melhor a cada dia. Lá na frente será consequência. Viver a cada dia, organizar, conversar, mostrar vídeo. Esse vai ser o profissional Fábio Carille. Estar sempre junto”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Polícia Militar e torcida alvinegra entram em conflito na Arena Corinthians


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP