Futebol Brasileiro

Após vitória, Jair Ventura revela objetivo alcançado

Botafogo venceu o Internacional por 1 a 0 e entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro; Airton e Carli exaltam importância do triunfo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vitinho disputando lance com Carli (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Carli disputa bola com o atacante Vitinho (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Com a vitória sobre o Internacional nesta quarta-feira (12), por 1 a 0, na Arena Botafogo, o Botafogo, enfim, chegou aos 47 pontos e está no G-6 do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time comandado por Jair Ventura passa a sonhar, definitivamente, na Copa Libertadores da América.  Após a partida, o comandante revelou que a meta de escapar do rebaixamento foi alcançada, mas desconversou sobre a possível classificação para a competição internacional.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“O primeiro objetivo alcançado, de livrar do rebaixamento. Fico feliz, foi um jogo difícil. O Inter vinha de duas vitórias, mas estou contente com a primeira meta. Trabalho muito com objetivos, e o primeiro foi alcançado. Agora é continuar jogo a jogo tentando levar ao mais alto possível na tabela. O que vier vamos tentando buscar. O Botafogo é muito grande para pensar só em permanecer na Série A”.

O Colorado jogou fechado e dificultou o jogo para o Botafogo. Um dos destaques no setor defensivo, Carli revelou que tinha noção da postura do Internacional na partida e lamentou a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Um jogo complicado. O Internacional veio fechado definitivamente, mas conseguimos fazer o gol no final. Queria estar em campo, na verdade foi um cartão desnecessário, mas agora é aproveitar para descansar”.

Airton é outro jogador que se destacou no jogo. Após a vitória, o volante ressaltou a importância do gol de Sassá, que aconteceu no fim do segundo tempo.

“A gente fica muito feliz. A gente sabia que o Campeonato Brasileiro é muito complicado. Ninguém acreditava na gente. Mas sempre soubemos do nosso potencial, mas estamos ainda na briga pela Libertadores. Sabíamos que o Internacional ia tentar jogar no contra-ataque, mas Sassá sofreu pênalti e conseguimos sair com a vitória”.

O elenco do Botafogo se reapresenta nesta quinta-feira (13), na parte da tarde, em General Severiano, e inicia a preparação para encarar o Atlético-MG, domingo (16), às 17h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

CLIMA QUENTE! Vilson dá um soco em Marciel após dividida com o volante

 

 

 

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;