Futebol Brasileiro

Após vitória, Ricardo Gomes rasga elogios a Rodrigo Caio: ‘Discreto, mas com liderança’

Treinador do São Paulo também afirmou que o aumento da confiança do elenco é fundamental na recuperação do Tricolor

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Gomes disse que Rodrigo Caio ficou chateado por não ser convocado por Tite (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Ricardo Gomes disse que Rodrigo Caio ficou chateado pelo corte na seleção de Tite (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O São Paulo bateu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite de quinta-feira (15), e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Ricardo Gomes afirmou que Rodrigo Caio ficou chateado por ser cortado da Seleção, mas rasgou elogios ao jogador, uma das principais peças do clube.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Ficou triste pela última convocação, pela lesão, eu já conhecia. Mas tem a cabeça muito boa, isso ajuda bastante. Discreto, mas com liderança. Canta o jogo, uma liderança sem gritar. E teve uma saída que acertou o travessão muito boa. Vamos utilizar, porque me lembrou bons tempos de zagueiro (risos). E não comigo”.

Antes rondando a zona do rebaixamento, o São Paulo engrenou duas vitórias seguidas e se afastou do Z-4. Para Ricardo Gomes, o aumento da confiança do elenco foi fundamental para essa recuperação do clube do Morumbi.

“Sem confiança tudo que você faz no trabalho, nada funciona. Com confiança, fica mais fácil você entender o pedido do treinador. Vamos ver até onde melhoramos a parte tática também”.

Já começando a pensar em G-4 (O Tricolor está hoje a oito pontos do Santos, quarto colocado do Brasileirão), o treinador tricolor afirmou que o elenco está preparado para a sequência, que considera complicada, na temporada.

“Estamos preparados. Jogar contra o Atlético-PR não é fácil. Depois tentar recuperar contra o Juventude, depois o Vitória. Tudo isso vai ser preparado. Jogadores voltando. Então estou bem confiante”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP