Futebol Brasileiro

Araújo celebra e projeta evolução: ‘Se continuar, vou realizar o sonho de jogar na Europa’

Jogador recebeu voto de confiança de Rogério Ceni e foi decisivo para o São Paulo vencer o Santos em plena Vila Belmiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Luiz Araújo marcou dois gols diante do Santos (Foto: Getty Images)
Luiz Araújo marcou dois gols diante do Santos (Foto: Getty Images)

O São Paulo conseguiu quebrar um tabu de sete anos sem vitórias na Vila Belmiro ao bater o Peixe por 3 a 1 na última quarta-feira (15). Peça decisiva do confronto, Luiz Araújo agradeceu ao técnico Rogério Ceni pelo voto de confiança – o treinador fez o clube recusar uma proposta de R$ 20 milhões pelo meia-atacante – e projetou uma evolução no Tricolor.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

“O primeiro ano no profissional foi de aprendizado para me firmar. Esse segundo ano com o Rogério Ceni vem sendo muito especial pela confiança dele em mim. Ajuda a fazer meu papel dentro de campo com tranquilidade. O São Paulo é a minha casa, onde eu apareci para o futebol. O Rogério pediu para eu ficar (no Brasil) e conversou muito comigo. Europa vai acontecer naturalmente. Se continuar fazendo boas partidas vai aparecer time da Europa e eu vou realizar o sonho de jogar na Europa”, disse o jogador ao Sportv na saída de campo.

Em entrevista coletiva após a partida na Vila Belmiro, Ceni elogiou o potencial de Araújo, mas ressaltou que não pensa em uma possível venda do jogador.

“Fico muito contente com o Araújo. Quando falaram da venda do Neres… Desde que cheguei, no ano passado, acompanho os jogos da base e vejo muito potencial nele. É um velocista nato e que precisa tomar decisões melhores no quarto final de campo, como fez. E ainda fazendo gols… quando faz gols o jogador se valoriza bastante. Mas não penso nele para venda e sim pelo São Paulo”, declarou.

Com a vítória sobre o Santos, que manteve Rogério invicto em clássicos como treinador, o São Paulo se isolou na liderança do grupo B do Campeonato Paulista, com seis pontos em três jogos. A próxima partida do Tricolor será diante do Mirassol – única equipe com 100% de aproveitamento no Estadual –, sábado (18), no Morumbi.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;