Futebol Brasileiro

Arena Corinthians tem setor interditado pelo STJD

Punição proíbe o Timão de fornecer ingressos aos torcedores organizados

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Membros da torcida Gaviões da Fiel foram presos por confusão com integrantes da Mancha Alviverde (Foto: Divulgação/Agência Corinthians).
(Foto: Divulgação)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva interditou nesta terça-feira (20) o setor Norte da Arena Corinthians. A punição será válida a partir do jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo domingo (25).

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

A atitude foi tomada após a briga de torcedores organizados com a polícia durante a partida do último sábado (17), contra o Palmeiras. Além do espaço interditado, o Corinthians também não poderá fornecer ingressos para as torcidas organizadas em outros lugares da Arena.

Além da confusão com a Polícia Militar, os torcedores do Corinthians também utilizaram sinalizadores na partida, fato que pode render um punição ainda maior para o clube.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Polícia Militar e torcida alvinegra entram em conflito na Arena Corinthians


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP