Futebol Brasileiro

Arena da Ilha vira 'trunfo' para o Flamengo em negociação com gestores do Maracanã

Presidente do clube garantiu que estádio estará pronto para a próxima rodada da Libertadores, contra a Universidad Católica

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Estádio ainda passa por reformas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Precisando de força para negociar com a Odebrecht – atual concessionária do Maracanã – e com a Lagardère, provável nova gestora, o Flamengo garante ter uma alternativa para a próxima rodada em casa da Libertadores. De acordo com o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, o Estádio Luso-Brasileiro vai estar pronto para o próximo compromisso com mando de campo.

Veja também: 

Diego vai fazer cirurgia no joelho e deve desfalcar o Flamengo por mais de um mês

Longa espera: os jogos em que o Flamengo não deve ter Diego em campo

Cobertura exclusiva do Flamengo. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“O estádio da Ilha já vai estar pronto, mas ainda vemos o Maracanã como opção. Só vamos saber mais para frente. Enquanto não ocorrer esse acordo que estão falando não tem problema. O Flamengo negocia diretamente com a atual concessionária. Se mudar, e vencer essa empresa que dizem que está concorrendo, aí vamos optar pela Ilha”, disse o mandatário à ESPN Brasil.

A Arena da Ilha tinha previsão de reinauguração para fevereiro, mas um problema pluvial no estádio atrasou as obras. O próximo jogo de peso em que o Flamengo terá o mando de campo é no dia 3 de maio, contra a Universidad Católica, pela quinta rodada da Copa Libertadores.

Antes, o clube da Gávea joga a semifinal do Campeonato Carioca, no próximo dia 22 ou 23, a quarta rodada da Libertadores, contra o Atlético-PR, fora de casa, no dia 26, e, possivelmente, o primeiro jogo da decisão do Estadual, no dia 30.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;