Futebol Brasileiro

Arrascaeta é convocado para defender o Uruguai nas Eliminatórias e desfalca o Cruzeiro

Lembrado por Tabárez, meia deve ser ausências em dois jogos do Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Uruguai está convocado para os próximos duelos das Eliminatórias (Foto: Divulgação)
Uruguai está convocado para os próximos duelos das Eliminatórias (Foto: Divulgação)

Foi divulgada, nesta sexta-feira (16), a lista de convocados do Uruguai para dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O meia Arrascaeta, do Cruzeiro, foi chamado pelo técnico Óscar Tabárez e pode desfalcar o clube mineiro em duas partidas do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

O primeiro compromisso do Uruguai é no dia 06 de outubro, contra a Venezuela. No dia 05, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília), com desfalque do camisa 10.

Em 11 de outubro (terça-feira), a seleção celeste pega a Colômbia, fora de casa, às 18h (de Brasília), pela 10ª rodada das Eliminatórias. No dia 12 (quarta-feira), a Raposa joga no Allianz Parque contra o Palmeiras, às 21h45 (de Brasília), e a participação de Arrascaeta só acontecerá se for montado um esquema especial.

Com 16 pontos, o Uruguai é o líder das Eliminatórias da América do Sul. Em contrapartida, o Cruzeiro vive situação desconfortável no Campeonato Brasileiro, na 15ª colocação, com 29 pontos, um a mais do que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (16), às 17h, no Conexão EI, às 19h, no Caderno de Esportes, e às 20h30, no Jogando em Casa, no EI MAXX.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP