Futebol Brasileiro

Arrascaeta une forças com a torcida do Cruzeiro e comenta clássico: 'É um jogo especial'

Uruguaio afirmou que os torcedores e o elenco celeste têm que estar na mesma sintonia em busca de um bom resultado no duelo contra o Atlético-MG

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Arrascaeta entrou suspenso e não passou em branco (Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro)
Arrascaeta vive boa fase (Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro)

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada, o meia Arrascaeta ficou fora da última partida da equipe por estar suspenso e viu os seus companheiros voltarem do Morumbi com derrota de 1 a 0 para o São Paulo na bagagem. Disposto a não repetir o resultado no clássico contra o Atlético-MG neste domingo (18), o uruguaio espera que a torcida apoie o time e que ele e seus companheiros consigam aproveitar a energia que vem das arquibancadas para conquistar a vitória.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Temos que estar todos juntos neste momento, torcida e jogadores atirando para o mesmo lado. É uma união que fortalece dentro de campo. O torcedor está fazendo sua parte e amanhã temos que fazer a nossa parte”.

Com o duelo contra o maior rival, o Atlético-MG, marcado para as 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Arrascaeta, que geralmente tem boas atuações nos clássicos, comentou a expectativa para a partida e ressaltou a importância da vitória.

“É um jogo especial. Como eu disse, gosto de jogar clássicos. Por tudo que acontece fora do campo, pela paixão dos jogadores e da torcida, pela rivalidade que há, sempre queremos que o espetáculo termine da melhor maneira possível. E pelo momento do time, é fundamental ganhar para o Cruzeiro ter uma sequência boa no campeonato”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste sábado nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP