Futebol Brasileiro

Arredores do Maracanã amanhecem com pichações de torcedores contra Eurico Miranda

Presidente do Vasco vem recebendo protestos nas últimas semanas; equipe enfrenta o Ceará, neste sábado, lutando para voltar à Série A

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Reprodução)
Rosto de Eurico Miranda aparece com símbolo de proibido (Crédito: Reprodução)

por Pedro Ramos

Conhecida por concentrar os torcedores do Vasco antes dos jogos do time no Maracanã, a rua Professor Eurico Rabello amanheceu, neste sábado (26), com pichações contra o presidente cruz-maltino Eurico Miranda, horas antes do jogo decisivo contra o Ceará, pela última rodada da Série B.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Símbolos de proibido sobre o rosto do mandatário foram reproduzidos em muros, postes e calçadas. Em situação complicada na última rodada da competição, a equipe de São Januário precisa vencer o Ceará dentro de casa para garantir, automaticamente, o seu retorno à Primeira Divisão. Caso tropece diante do Vozão, os torcedores têm que ligar o secador para o Náutico perder ou empatar com o Oeste, na Arena Pernambuco.

(Crédito: Reprodução)
Muro também foi alvo de protestos (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
Muros também foram pichados contra o presidente do Vasco (Crédito: Reprodução)

Nas últimas semanas, também houve protestos contra Eurico em dois outdoors localizados em ruas próximas ao estádio de São Januário. Para sair da pressão e ter uma semana mais tranquila, o elenco e a comissão técnica ficaram desde a última terça-feira (22) até sexta (25) isolados na cidade de Pinheiral para se preparar para a partida decisiva deste sábado.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP