Futebol Brasileiro

Atacante do Juventude, Caion espera boa apresentação para eliminar o Atlético-MG

Jaconeros precisam vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Caion em ação na primeira partida das quartas de final (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
Caion em ação na primeira partida das quartas de final (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)

Por Jhonathan Jeferson

O Juventude tem uma grande missão nesta noite, no Alfredo Jacone. A equipe comandada por Antônio Carlos Zago vai receber o Atlético-MG pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time de Caxias do Sul precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

Titular na partida contra o Boa Esporte, no último sábado (15), o atacante Caion revelou que o segredo do Juventude para eliminar equipes da primeira divisão, como São Paulo e Coritiba, é a união do grupo e fazer dento de campo o que o treinador pede.

“É união do grupo. O que o treinador passa para a gente durante a semana, a gente procura fazer no jogo. Então acho que o segredo é esse. Grupo unido e todo mundo focado no objetivo que é almejado”.

Para vencer o Atlético-MG, Caion acredita que a equipe não pode se descontrolar, e afirmou que todo elenco está confiante na classificação.

“Acho que a ação vai ser ir para cima. Não podemos ir descontrolado, mas organizado. Todo mundo está confiante no que a gente vem trabalhando na semana e sabe do que o grupo é capaz. Temos que ir em busca do resultado, para frente, organizado, em busca do placar que a gente deseja”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP