Futebol Brasileiro

Atlético-MG confirma luto de três dias e se solidariza com todos os envolvidos no acidente

Alviengro, através da assessoria, lamentou ocorrido com o avião da Chapecoense, na Colômbia, e espera posicionamento da CBF sobre partida pelo Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alvinegro confirmou luto de três dias (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Alvinegro confirmou luto de três dias (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Após a tragédia envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, diversos clubes do Brasil decretaram luto oficial, no Atlético-MG não foi diferente.

Domênico Bhering, diretor de comunicação do clube, informou que o Alvinegro decretou luto de três dias, e que todos no clube estão chocados com o acontecido.

“O Atlético está postergado. Decretou luto oficial de três dias. Absolutamente, todos nós aqui, da comissão técnica, diretoria, jogadores, estamos todos chocados, com o acontecido de hoje e nesse momento a gente vê que há coisas muito mais importante do que a decisão e estamos prestando toda solidariedade aos parentes das vítimas. O Mário Sérgio trabalhou aqui, amigos da imprensa, que estavam no voo. Enfim, pegou todo mundo de surpresa. Estávamos nos preparando para viajar hoje, às 15h (de Brasília) e, com o adiamento do jogo, a gente entende que obviamente deveria ser adiado, vamos aguardar um novo posicionamento da CBF com relação a partida”.

No próximo domingo (04), o Galo enfrentaria a Chape na última rodada do Campeonato Brasileiro, partida essa, que deve ser cancelada, visto que não há condições de ser realizada, mas que tudo depende de posicionamento oficial da CBF.

“Agora nós temos que aguardar um posicionamento da CBF em relação a isso. Entendemos que não tem a menor condição de ter esse jogo, por questão óbvia. Vamos aguardar a notícia oficial. Temos que aguardar o posicionamento da CBF. Sabemos que não tem clima para que o jogo aconteça no final de semana e a gente entende que ele não vai acontecer”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP