Futebol Brasileiro

Atlético-MG lista supostos erros de Wagner Reway e pede afastamento do árbitro

Galo reclama de gol do Bota, pênaltis não marcados e comportamento do árbitro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Atlético-MG protestou contra a arbitragem (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Atlético-MG protestou contra a arbitragem (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Se sentindo prejudicado pela arbitragem na partida diante do Botafogo, no último domingo (16), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enviou à CBF, nesta segunda-feira (17), um ofício em forma de protesto e exigiu que Wagner Reway fosse afastado pela entidade.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

A maior reclamação do clube mineiro é pelo lance do primeiro gol do Botafogo. Autor do tento, o volante Bruno Silva usou a mão para dominar um passe, antes de finalizar para o fundo da rede alvinegra. Além disso, o Atlético-MG protesta por dois supostos pênaltis ignorados e pelo comportamento do árbitro. No ofício, a diretoria listou motivos para convencer a CBF a afastar o juiz.


Veja a nota divulgada pelo Atlético:


“O Atlético acaba de protestar, através de ofício, exigindo providências da CBF e o afastamento imediato do árbitro Wagner Reway (jogo de ontem contra o Botafogo), com destaque para os seguintes pontos:

1 – Erros grosseiros com lances absurdos em todo o jogo, literalmente do início ao fim;

2 – Vídeo e comentários dos lances do jogo, com destaque para a validação de um gol ilegal do Botafogo, não marcação de 2 pênaltis para o Atlético e de falta decisiva que originou o último gol do Botafogo;

3 – Apuração de suspeita de transferência do árbitro para a Federação Carioca, sem comunicação à CBF;

4 – Parcialidade flagrante na marcação dos lances contra o Atlético;

Por fim, exigência da apuração da incapacidade técnica ou outros desvios.”

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (17), às 11h, no Conexão EI 1ª edição, às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

No treinamento do Ceará, robô provoca o Fortaleza

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;