Futebol Brasileiro

Atlético-MG tem duas baixas por suspensão e pode ficar sem Maicosuel contra o Sport

Meia sentiu um problema muscular no final do primeiro tempo contra o Fluminense e preocupa para quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Maicosuel vinha em boa sequência na equipe titular (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Maicosuel vinha em boa sequência na equipe titular (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Além da derrota de virada para o Fluminense, o Atlético-MG vai voltar para Belo Horizonte com mais três problemas. Carlos César e Edcarlos levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática contra o Sport. E para piorar a situação de Marcelo Oliveira, Maicosuel sentiu um problema muscular e é dúvida para o duelo.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Para o lugar de Carlos César, na lateral direita, Marcelo Oliveira deve contar com o retorno do titular Marcos Rocha, que vem treinando, mostrando estar recuperado de problema na coxa. Na vaga de Edcarlos, Ronaldo deve ser o substituto imediato, uma vez que Erazo ainda não está disponível.

A principal perda é Maicosuel. O meia, responsável por fazer papel importante dentro de campo, como ajudar na marcação e ter que armar as jogadas, tem quatro opções de substitutos. Carlos Eduardo, Dátolo, Otero e Cazares, que pode ser a boa novidade no meio da semana.

Sobre o camisa 10 argentino, Marcelo Oliveira mostrou irritação com o assunto chato que se tornou a presença ou não de Dátolo na equipe.

“É uma boa oportunidade. Está ficando muito chato. Parece que tenho alguma coisa contra Dátolo. Parece que ele está fazendo alguma indisciplina e não estou convocando. Parece que o Atlético quer negociá-lo, querendo que ele saia. Parece que está querendo sair. Não tem nada disso. Ele não está aqui por não estar com cabeça boa”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

À LA NEYMAR! Igor recebe na área e quase faz um golaço


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP